4 dias-FEZ – MERZOUGA – DADES – OUARZAZATE – MARRAQUEXE

4 dias-FEZ – MERZOUGA – DADES – OUARZAZATE – MARRAQUEXE
Marrakech Viagens, visitar Marrocos, Cotação marrocos viagem Marrocos, Guia português Marrocos, Marrocos em português, Conhecer Marrocos, Tours em marrakech, pra lá de Marrakech, Passear em Marrocos, Deserto do saara, Visitar Deserto, Visitar marraquexe, Agência em Marrakech, Balão em marrakech, Brasileios em Marrocos, Tours em Marrocos, Jade em Marrocos, O clone Marrocos, Viagem Marrocos, Pacotes turísticos Marrocos, Excursões no deserto Marrocos, Férias em marrakech, Roteiros personalizados Marrocos, Roteiros em grupo Marrocos, Dicas sobre Marrocos

4 dias-FEZ – MERZOUGA – DADES – OUARZAZATE – MARRAQUEXE

Dia 1: Fez – Ifrane – Azrou – Midelt – Errachidia – Vale Ziz – Erfoud – Merzouga:

Depois do café da manhã,  partiremos para Midelt passando pelas montanhas e as florestas de cedro do Médio Atlas, transitando por Ifrane, uma encantadora estância de esqui e por Azrou um importante centro de artesanato especializada em trabalhos de madeira de cedro. Após a passagem por Zad (2.178 m / 7.146 ft), chegaremos em Midelt para o almoço. À tarde seguiremos em direção a Erfoud passando por Errachidia e pelo vale Ziz repleto de palmeiras. Continuaremos até as dunas do Erg Chebbi para os passeios no deserto. Jantar e pernoite no hotel em Merzouga.

Dia 2: Merzouga – Erg Chebbi – Merzouga:

Após o café da manhã, faremos o passeio das grandes dunas, passando por: 2 Oásis de Merzouga, suas miragens, a cidade de KHAMLIA (aldeia de Gnaoua), as minas de MIFISS, o platôs do deserto e a os nômades berberes do deserto, oásis TISSARDMINE, e retornar ao hotel por volta de três horas da tarde para juntar-se a sua caravana de dromedários e poder ver o pôr do sol e depois passar a noite em tendas berberes no meio das dunas. Jantar e pernoite no acampamento.

Dia 3: Merzouga – Rissani – Erfoud – Touroug – Tinjdad – Tinghir – desfiladeiros Toudra – Boumalne – vale Dades:

De manhã bem cedo vamos ver o nascer do sol, e após o café da manhã retornaremos com os camelos para o hotel e depois sairemos para Erfoud e Rissani, a fim de visitar a estação de tratamento de mármore fossilizados antes de continuar para Touroug e as palmeiras de Tinjdad, e chegar aos desfiladeiros de Toudra onde faremos o almoço no local. À tarde vamos conduzir aos desfiladeiros de Dades passando por Boumalne e pelo vale de Dades. Jantar e pernoite no hotel.

Dia 4: Vale de Dades – Vale das Rosas – Kelaa M – Gnoua – Skoura – Ouarzazate:

Após o café da mahã retornaremos pelo Vale de Dades para chegar ao Kasbah de Ait youl, passando pela via que leva ao vale das rosas e seu Kasbah e Ksours , onde você pode ver paisagens muito agradáveis antes de chegar ao Kalla Mgouna, almoço no caminho, depois do almoço partiremos para as palmeiras dos bosques de Skoura e visita ao Kasbah de Amerdhyle. Seguiremos para Ouarzazate. Jantar e pernoite no hotel.

Dia 5: Ouarzazate – Kasbah Ait Ben Haddou – Marraquexe:

Depois do café a manhã, o dia inteiro será dedicado à visita em Ouarzazate: o Kasbah de Taourirt, e o Kasbah de Tifoultout e o estúdio de cinema. Então você será conduzido ao Kasbah de Ait Ben Haddou (atualmente sob a proteção da UNESCO), visitaremos o Kasbah e a antiga vila. À tarde partiremos para Marraquexe através da passagem de Tizi-N-Ticha e chegada a Marraquexe em torno de 05:30 da tarde.



RESERVE AGORA

Tem alguma pergunta?

Não hesite em nos ligar. Somos uma equipe especializada e teremos prazer em falar com você.

00212676461644

marrakechviagenstours@gmail.com